fp

invi

Muitas empresas buscam programas de qualificação profissional para seus colaboradores. O engajamento de um colaborador com o setor que ele atua não tem mensuração. É um valor intangível! Em função dessa realidade, nasceu após muitos anos de experiência: o Instituto Techmail.

O Instituto Techmail prepara jovens para atuarem no mercado securitário. O ideal partiu do sonho da presidenta, Suzana Opatrny, que através da empresa Techmail consolidou a capacitação de cerca de 500 jovens. De acordo com a executiva, investir na qualificação de jovens é dar uma chance para que eles tenham uma nova perspectiva em sua vida.

O Instituto tem como meta dois âmbitos de atuação, de um lado: jovens que queiram adquirir conhecimento do mercado de seguros, e do outro: empresas parceiras aptas para buscar colaboração do conhecimento e em proporcionar práticas de responsabilidade social. 

logo amigodoseguro2

Formatura de Alunos do "Programa Amigo do Seguro"

A parceria entre Instituto Techmail e Escola Nacional de Seguros forma mais de 28 alunos para trabalharem no mercado securitário.

Veja mais

redes-sociais- chamada

Brasil é o País líder em adesão às redes sociais

De acordo com pesquisa da empresa eMarketer, 87,6% dos internautas brasileiros participam de algum tipo de site de relacionamento.

Saiba mais

trabalho 100x85

Experiência vira pré-requisito em programas mais exigentes

Embora cada vez mais informados e capacitados para enfrentar as exigências das empresas, os jovens ainda sofrem com a falta de experiência profissional. "A percepção de que é difícil lidar com essa imaturidade gera desconforto entre as companhias", diz a gerente de projetos da consultoria Across, Fernanda Bueno.

Saiba mais

exata 100x85

Matemática e física são as matérias que mais geram dúvidas nos alunos, aponta pesquisa

Pesquisa do site Seu Professor aponta que as duas disciplinas correspondem a 60% das dúvidas no Ensino Médio.

Saiba mais