fp

invi

Depoimento de Mauricio Ghetler, Diretor de Marketing e Vendas da I4PRO – Instituto Techmail

Precisamos qualificar mão de obra para que esta se integre ao nosso time, não podemos esperar que um jovem esteja pronto para atender nossas necessidades, independente de sua formação prévia. Para obtermos bons colaboradores, que conheçam a filosofia e as metodologias que diferenciam nossa empresa, precisamos treiná-los de um modo regular e efetivo, com acompanhamento dos resultados.

O Brasil de hoje precisa de uma postura mais proativa neste sentido, pois os jovens serão nossos representantes no futuro! Precisamos quebrar alguns paradigmas quanto à “mão de obra pronta”, isso não existe e provavelmente nunca existirá.

Quando damos a oportunidade de crescer para um jovem, percebemos no brilho dos olhos dele o significado da palavra oportunidade. É a chance dele entrar no mercado de trabalho através de um programa de aprendizagem administrativa e isso faz com que ele ser visto de modo diferente na sociedade, uma pessoa produtiva e participativa, que orgulhará a todos nós.

Conhecemos o mercado segurador e suas particularidades, entendemos que o Instituto Techmail realizou uma análise profunda para disponibilizar esta formação profissional ao mercado. Ficamos impressionados pela consistência do projeto, principalmente por toda a experiência que a Techmail tem no mercado segurador. O Instituto tem nossa confiança e a certeza de que juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos jovens.